Acontecimentos do dia 54 de Inasi-u-sana (Controlados)

De Wiki Petercast
Revisão de 17h25min de 3 de setembro de 2019 por Peterson (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

O dia 54 de Inasi-u-sana é o quinto dia da Guerra da União.

A população de Kor-u-een vence a revolta popular e a cidade se declara contrária ao Conselho dos Magos. Em Den-u-pra o impasse também se resolve, mas na direção contrária: a cidade se une aos magos.

Há grande comunicação entre todas as cidades; entre Roun-u-joss e Al-u-een, Inasi-u-een e Novo-u-joss, Ten-u-rezin e Al-u-tengo, Enr-u-jir e a Cidade Arcaica. Tropas são destacadas para o combate em todo o mundo. Ia-u-jambu decide enviar tropas para a Cidade Arcaica e para Karment-u-een. Embora sem uma decisão concreta, Al-u-een decide prestar suporte a Rouneen, para que eles não se aliem à Cidade Arcaica.

O comando dos magos na Cidade Arcaica toma uma decisão controversa: Dá ordens a Karment-u-een - enfraquecida e entre dois grandes inimigos - para esvaziar a cidade militarmente e fugir para Al-u-ber, onde as tropas seriam reunidas às de Al-u-ber e, com a força multiplicada, a rural e aberta cidade seria retomada mais tarde.

No mapa, os principais acontecimentos do dia: em azul, pontos e setas relevantes em termos de comunicação. Em vermelho, movimentação de tropas. Em amarelo, cidades aliadas ao Conselho dos Magos ou por ele conquistadas; em verde, inimigas do Conselho.
🗺 Você está navegando pela Wiki Petercast! Há várias subwikis, e portanto não se confunda: para voltar à página principal do Neborum Online, clique no link do submenu Neborum Online na barra à esquerda!