Acontecimentos do dia 50 de Inasi-u-sana (Controlados)

De Wiki Petercast
Ir para: navegação, pesquisa

O dia 50 de Inasi-u-sana é considerado o primeiro dia da Guerra da União, considerando o "marco zero" o dia em que Desmodes deu a emissários do Conselho dos Magos a missão de avisar as cidades sobre suas determinações.

Neste dia, o general Evan chega na Cidade Arcaica, tornando-a quartel general do Conselho dos Magos.

Ao mesmo tempo, Ia-u-jambu recebe a mensagem da Cidade Arcaica, dando início ao episódio conhecido como "Madrugada do Expurgo". Todos os magos conhecidos da cidade, além de todos os forasteiros, são expulsos do centro murado da cidade. Ia-u-jambu prontamente responde à Cidade Arcaica sua posição, além de mandar uma mensagem de aviso para Al-u-een e Karment-u-een.

Enr-u-jir também recebe a mensagem, e, aceitando aliar-se ao Conselho, manda mensagens para Al-u-tengo e para Rirn-u-jir. Ao receber a mensagem, Roun-u-joss imediatamente responde negativamente e avisa Al-u-een. Kerlz-u-een recebe a notícia, e embora o governo proponha a aliança imediata, algumas jirs opõem resistência.

No mapa, os principais acontecimentos do dia: em azul, pontos e setas relevantes em termos de comunicação. Em vermelho, movimentação de tropas.
🗺 Você está navegando pela Wiki Petercast! Há várias subwikis, e portanto não se confunda: para voltar à página principal do Neborum Online, clique no link do submenu Neborum Online na barra à esquerda!